x
Fórum do Corinthians

Como acabar com a carreira em um frase:

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Ranking: 6.069º

Rafael 489 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/01/2020 às 18:36
Por Rafael Almeida (@almeidarafa)

Jucilei, que não joga nada desde que saiu do Corinthians, mandou essa:'O Vasco tinha que me agradecer porque me disponibilizei a jogar no Vasco. A situação que se encontra o clube hoje, o Vasco tinha que me agradecer'.

HAHAHAHAHAHAHA

O Vasco tá horrível há um tempo, mas fazia tempo que não via uma frase tão arrogante.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Willian Vieira

Ranking: 1.074º

Willian 3.386 posts

@willian.vieira4 em 28/01/2020 às 19:24

Fique certo que esse Jucilei nunca mais vai conseguir um contrato igual esse do São Paulo. Aproveita enquanto ainda ganha muito mais do que merece. Depois ninguém vai ter coragem de pagar 1/4 do que ele ganha hoje.

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 28/01/2020 às 19:14

Estou pra ver um jogador que mais pensa dinheiro que esse cara. Pelo menos ele não faz questão de esconder.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel Mendes Carvalho

Ranking: 1.474º

Daniel 2.526 posts

@danmendes91 em 30/01/2020 às 19:32

Estamos vendo em palavras algo que já vêem acontecendo no futebol ultimamente: jogadores que se acham maiores que clubes.

Foto do perfil de Ditoirritado !

Ranking: 2.828º

Ditoirritado 1.305 posts

@ditoirritado em 30/01/2020 às 16:55

Quem vê pensa que está jogando muito.

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 73º

Felipe 18.256 posts

@felipemoraes em 30/01/2020 às 16:47

Deveria jogar de graça já que faz tanta questão em ajudar.

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 30/01/2020 às 16:31

Pelo que vi do Vasco jucilei seria banco por la

Publicidade

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.615 posts

@carpegiani em 30/01/2020 às 12:39

Jucilei tá parecendo um saco de cimento.

Foto do perfil de Carlos Pereira Do Nascimento Junior

Ranking: 490º

Carlos 6.236 posts

@shogun em 30/01/2020 às 11:09

Jucilei nunca ganhou 1 título kkkkkk

Foto do perfil de Ídolos Da Fiel

Ranking: 268º

ídolos 9.526 posts

@so.eu.que em 30/01/2020 às 10:49

Esse cara jogou muita bola no Corinthians.

Foto do perfil de Rui Celso Pereira

Ranking: 2.764º

Rui 1.338 posts

@rcp33 em 30/01/2020 às 10:16

Esse Jucilei é um completo imbecil.