Felipe Moraes
Deveria jogar de graça já que faz tanta questão em ajudar.
em Bate-Papo da Torcida > Como acabar com a carreira em um frase:
Em resposta ao tópico:
Jucilei, que não joga nada desde que saiu do Corinthians, mandou essa:'O Vasco tinha que me agradecer porque me disponibilizei a jogar no Vasco. A situação que se encontra o clube hoje, o Vasco tinha que me agradecer'.
HAHAHAHAHAHAHA
O Vasco tá horrível há um tempo, mas fazia tempo que não via uma frase tão arrogante.