Willian Vieira
Fique certo que esse Jucilei nunca mais vai conseguir um contrato igual esse do São Paulo. Aproveita enquanto ainda ganha muito mais do que merece. Depois ninguém vai ter coragem de pagar 1/4 do que ele ganha hoje.
em Bate-Papo da Torcida > Como acabar com a carreira em um frase:
Em resposta ao tópico:
Jucilei, que não joga nada desde que saiu do Corinthians, mandou essa:'O Vasco tinha que me agradecer porque me disponibilizei a jogar no Vasco. A situação que se encontra o clube hoje, o Vasco tinha que me agradecer'.
HAHAHAHAHAHAHA
O Vasco tá horrível há um tempo, mas fazia tempo que não via uma frase tão arrogante.









