Wesley Alves
Por isso que eu coloquei a palavra 'Analisar'.
em Análise dos jogos > Moderação...
Em citação ao post:
Mano, até concordo com você. Mas temos que diferenciar opinião com secar o time. As vezes só é a opinião do cara mesmo. Sem falar que a analises tem que ser bem feita pra ninguém ser banido injustamente.