Rafael Melo
SE o Mano fosse demitido arriscaria um técnico: Guto Ferreira.
Ano passado, montou um belo esquema de jogo com jogadores medianos na Portuguesa. Não é 'de grife' mas acho que se daria muito bem no Corinthians.
Após a Copa, arriscaria o Jorge Sampaoli (atual técnico do Chile).
Infelizmente, no Brasil, os técnicos estão na base do 'mais do mesmo'.
em Bate-Papo da Torcida > Quem seria um bom técnico hoje?
Em resposta ao tópico:
Olá nação, estava pensando, se o Corinthians perder domingo e o Mano cair, quem poderia vim para o Corinthians, eu acho que o Tite não iria voltar assim do nada, depois da diretoria não renovar com ele, no mercado não temos bons técnicos disponiveis.
Só espero que o Corinthians ganhe, e que essa zica vai pra china junto com o Paulo André.
Vai Corinthians!
