Cleder Maximo
Cara, Richard deveria ser negociado e Roni e Xavier promovidos.
Gabriel seria bom mantê-lo no elenco, mas não acho ele tudo isso que a torcida pensa
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel tá sem moral com o novo chefe
Em resposta ao tópico:
Depois dispensar Ralf Jadson, pelo jeito outro que dificilmente vai encontrar espaço no time é o Gabriel. Até o Richard tá na frente dele em termos de preferência do Tiago...





