Jorge Azevedo
O Roni é bom de bola demais! Pena que tá lá, perdendo tempo e qualidade no sub-23...
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel tá sem moral com o novo chefe
Em citação ao post:
Cara, Richard deveria ser negociado e Roni e Xavier promovidos.
Gabriel seria bom mantê-lo no elenco, mas não acho ele tudo isso que a torcida pensa

