Carlos Eduardo
O Gabriel é esforçado, mas não é habilidoso.
Ele passa a bola um pouco melhor que o Ralf, mas perde na imposição física, ele tem apenas 1,70m.
Um volante mais alto ajuda a evitar aqueles gols que tomamos do Felipe melo e do arão em 2019.
O Richard é mais alto e até pode ajudar a evitar esta chegada de volantes adversários altos no escanteio - mas creio que acabou aí a utilidade dele.
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel tá sem moral com o novo chefe
Em citação ao post:
Cara, Richard deveria ser negociado e Roni e Xavier promovidos.
Gabriel seria bom mantê-lo no elenco, mas não acho ele tudo isso que a torcida pensa
