Dan C0rinthians
E o melhor de tudo: não tem Clayson pra entrar no segundo tempo!
em Bate-Papo da Torcida > Que alegria
Em resposta ao tópico:
Salve nação posso até estar equivocado mais nesse momento estou numa alegria d v o Corinthians jogando como a muito tempo não via. Não Kero me iludir mas esse ano promete. Vai Corinthians.

