Marcelo Oliveira
E não conhecer a história do clube. Vai Corinthians gooooooollll kkk
em Bate-Papo da Torcida > Para quem não conhece o treinador do Goiás, que parabenizou o...
Em citação ao post:
Se os caras não conhecem o Augusto é uma vergonha ein..apesar que ele era fraco demais..sofri vendo ele de lateral depois da saída do kleber..