Lukas Silva
Vamos aguardar.. Seria um baita reforço.. E sem sombras de duvidas, seria nosso camisa 11... Mas vamos com calma..
em Bate-Papo da Torcida > Rony - noticias atualizadas - eu acho que vem
Vamos aguardar.. Seria um baita reforço.. E sem sombras de duvidas, seria nosso camisa 11... Mas vamos com calma..
em Bate-Papo da Torcida > Rony - noticias atualizadas - eu acho que vem
https://globoesporte.globo.com/pr/futebol/noticia/renovacao-de-rony-com-athletico-emperra-e-corinthians-mostra-interesse-no-atacante.ghtml
Corinthians mostra interesse em Rony, que não viaja com o Athletico para amistosos | futebol |... Jogador tem contrato até 2021, mas negociação entre os dois times avança. Timão de Tiago Nunes vê com bons olhos, e clubes já teriam conversas adiantadas
globoesporte.globo.com
Última resposta há 2 segundos por RC Timão
3respostas
Última resposta há 20 segundos por Luis Roberto de Vasconcellos
51respostas
Última resposta há 38 segundos por Nightmare
5respostas
Última resposta há 43 segundos por FLAVIO DOMINGOS DE QUEIROZ
34respostas
Criado há 12 minutos por Yakov Grs
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes
7respostas
Última resposta há 4 minutos por José Carlos Marques
27respostas
Última resposta há 4 minutos por Luis Roberto de Vasconcellos
91respostas
Última resposta há 4 minutos por Prof. Fabiosape fabiosape
17respostas
Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN
1resposta