Ws Janez
No seu time tem janderson em dobro. Imagino que pensou no Vital. Quanto ao Cantilho, acho que se estiver em forma já deve por pra jogar. Acelera essa adaptação ai que a liberta tá batendo a portinha.
em Bate-Papo da Torcida > Meu palpite do time de quarta-feira
Em resposta ao tópico:
Creio que o Tiago Nunes, acima de tudo, vai pedir intensidade nesses primeiros jogos, afinal de contas, a tendência é terem dois times diferentes nos dois tempos.
Acho que o time que incia é: Cássio
Fagner, PH, Gil e Piton
Gabriel e Camacho
Janderson, Luan e Janderson
Boselli
Acho que até pelo forma física, Sidcley inicia entre os 'reservas', Cantillo acho nesse início também iniciará no banco, pela adaptação e entrosamento!
Vital é um que pode surpreender, ano passado ele era medonho, fazia partidas horríveis, mas com o Tiago ele pode crescer, dizem que a Roma está de olho, vamos ver. Nos treinos é um dos destaques da semana passada.
Pedro Henrique também deve iniciar a temporada e ser o titular, se apresentar segurança ao lado do Gil, deveria ter sequência, se não, tem Bruno Mendez e Léo Santos pedindo passagem.
No mais, estou ansioso pra ver o Corinthians jogar novamente, quase 40 dias sem ver o profissional jogar, tá batendo saudade já rsrs
Opinem
Vai, Corinthians!