Deixe seu comentário
Melhor resposta
@murilo.trento em 13/01/2020 às 11:27
Janderson, Luan e Janderson? Kkk queria que a nossa zaga fosse - Fagner, Gil e Gil
Publicidade
Últimas respostas
@leandro.seivane em 13/01/2020 às 11:30
Foda vai ser contratar outro janderson kkkkkkkkkkkkkkk
@ruan.moura em 13/01/2020 às 11:10
Se tem que se adptar e entrosar tem que por pr jogar, não?
@wsjanez em 13/01/2020 às 11:06
No seu time tem janderson em dobro. Imagino que pensou no Vital. Quanto ao Cantilho, acho que se estiver em forma já deve por pra jogar. Acelera essa adaptação ai que a liberta tá batendo a portinha.
@jackson.nobre2 em 13/01/2020 às 11:02
S[ó não queria o Janderson, esse menino não sairá do lugar comum