x
Fórum do Corinthians

Meu palpite do time de quarta-feira

Foto do perfil de Phelipe

Ranking: 2.661º

Phelipe 1.408 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/01/2020 às 11:01
Por Phelipe Ferreira (@phelipe.ferreira)

Creio que o Tiago Nunes, acima de tudo, vai pedir intensidade nesses primeiros jogos, afinal de contas, a tendência é terem dois times diferentes nos dois tempos.

Acho que o time que incia é: Cássio

Fagner, PH, Gil e Piton

Gabriel e Camacho

Janderson, Luan e Janderson

Boselli

Acho que até pelo forma física, Sidcley inicia entre os 'reservas', Cantillo acho nesse início também iniciará no banco, pela adaptação e entrosamento!

Vital é um que pode surpreender, ano passado ele era medonho, fazia partidas horríveis, mas com o Tiago ele pode crescer, dizem que a Roma está de olho, vamos ver. Nos treinos é um dos destaques da semana passada.

Pedro Henrique também deve iniciar a temporada e ser o titular, se apresentar segurança ao lado do Gil, deveria ter sequência, se não, tem Bruno Mendez e Léo Santos pedindo passagem.

No mais, estou ansioso pra ver o Corinthians jogar novamente, quase 40 dias sem ver o profissional jogar, tá batendo saudade já rsrs

Opinem

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Murilo Henrique Trento

Ranking: 621º

Murilo 5.222 posts

@murilo.trento em 13/01/2020 às 11:27

Janderson, Luan e Janderson? Kkk queria que a nossa zaga fosse - Fagner, Gil e Gil

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leandro Corinthians

Ranking: 5.336º

Leandro 592 posts

@leandro.seivane em 13/01/2020 às 11:30

Foda vai ser contratar outro janderson kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Ruan Moura

Ruan 58 posts

@ruan.moura em 13/01/2020 às 11:10

Se tem que se adptar e entrosar tem que por pr jogar, não?

@wsjanez em 13/01/2020 às 11:06

No seu time tem janderson em dobro. Imagino que pensou no Vital. Quanto ao Cantilho, acho que se estiver em forma já deve por pra jogar. Acelera essa adaptação ai que a liberta tá batendo a portinha.

Foto do perfil de Jackson Nobre

Ranking: 179º

Jackson 11.620 posts

@jackson.nobre2 em 13/01/2020 às 11:02

S[ó não queria o Janderson, esse menino não sairá do lugar comum