Tassos Epitacio
Eu sinceramente não vejo problema em um comentarista não ter aparente simpatia pelo nosso time. Na verdade não me incomodo nem mesmo com os que tem antipatia por nós, como é o caso do Flavio Gomes.
O grande problema são sujeitos como Mauro Cezar e Sormani por exemplo, que se dizem isentos, mas de maneira jocosa e dissimulada tentam a todo custo manchar e diminuir a imagem da instituição, aproveitando-se de momentos oportunos (né Mauro Cezar porta voz da gávea? ). De imparciais eles não tem nada! Destilam veneno! Manipulam informações, induzem o pensamento do torcedor.
Se quer torcer contra e mostrar antipatia pela equipe que ao menos seja como o Flavio Gomes que se mantem coerente em seus comentários mesmo que eu não concorde com eles.
em Bate-Papo da Torcida > Os 10 maiores comentaristas Antis...
Em citação ao post:
Tira o Flávio Gomes e coloca o Paulo Roberto Martins vulgo morsa, esse e bem mais bem mais anti!

