@nder&on L.h.p
Também sobre o Flávio Prado ele zoa corinthans, zoa mulambos, zoa os bamby, zoa a porcada direto.
O resto concordo na lista
em Bate-Papo da Torcida > Os 10 maiores comentaristas Antis...
Em citação ao post:
Eu sinceramente não vejo problema em um comentarista não ter aparente simpatia pelo nosso time. Na verdade não me incomodo nem mesmo com os que tem antipatia por nós, como é o caso do Flavio Gomes.
O grande problema são sujeitos como Mauro Cezar e Sormani por exemplo, que se dizem isentos, mas de maneira jocosa e dissimulada tentam a todo custo manchar e diminuir a imagem da instituição, aproveitando-se de momentos oportunos (né Mauro Cezar porta voz da gávea? ). De imparciais eles não tem nada! Destilam veneno! Manipulam informações, induzem o pensamento do torcedor.
Se quer torcer contra e mostrar antipatia pela equipe que ao menos seja como o Flavio Gomes que se mantem coerente em seus comentários mesmo que eu não concorde com eles.
