Jorge Cecyn
Bem isso, alguns não intenderam o intuito do tópico.
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo com medo do Corinthians!
Em citação ao post:
Cara,
Você só elogiou e engrandeceu o nosso Corinthians, é nítido isso em seu tópico, daí me aparece 11, isso mesmo 11 pessoas que eu acho que não, são corinthianos é negativam seu tópico.
