Carlos Flausino
Boa parte aqui vive pedindo jogadores da base o ano todo, mas já rotulam jogador por 2 ou 3 jogos na copinha, lembrando que hoje o time jogou bem desfalcado, aqui tem hipócrita pra caramba essa é a verdade.
Óbvio que nem todo jogador da base serve, mas não rotulem o cara por 2 ou 3 jogos ou pior não façam o que fizeram com o Romão, um jogo ruim massacraram o cara.
em Bate-Papo da Torcida > Parte da torcida do fórum é hipócrita












