Mosqueteiro 23
Caramba eu não sabia dessa história, que EPISÓDIO marcante, valeu pela informação, show!
em Bate-Papo da Torcida > Às vezes, o plano B sai melhor que o A
Em citação ao post:
Aí eu lembro na hora do Leicester que foi campeão Inglês.
O Plano A deles era o Mendy. Não deu certo. Foram de plano B e contrataram um tal de Kanté. O resto é história.
No ano seguinte eles conseguiram contratar o Mendy, com a venda do Kanté para o Chelsea. Acabou sendo uma baita decepção.
