Edivan Domingos
Pessoal se pararmos para analisar como era o Atlético acho que ele vai de Gabriel se for 4-2-3-1 o que eu acho dificil:
----cassio---
Fagner---mendez----gil---sidcley
-------gabriel-------------
------------------cantillo---
Pedrinho-----luan----------everaldo
------------boselli
em Bate-Papo da Torcida > Numerações em aberto
Em resposta ao tópico:
Fala fiel,
Este tópico é para aquele torcedor que curte aquela numeração antiga de 1 a 11, quando assistíamos a jogos, me lembro da seleção de 2002,2006 que sabíamos a escalação e a numeração dos atletas de cabeça.
Para está temporada no Timão haverá números vagos e camisas importantes historicamente no Corinthians, como a 8 de Sócrates, 10 de Neto, Rivelino e a 11 mais recente de Sheik. Gostaria de saber da fiel quem do atual elenco deveria ficar com esses números vagos?
Minha opinião é: 8 Cantillo, 10 Pedrinho, 11 Continua vaga até fechar com um ponta esquerda.
