Luiz Coutinho
Pedro Henrique deve ficar com a vaga de Bruno Mendez (a principio) e Janderson deve começar a temporada de titular pois o Everaldo ainda não está 100%.
em Bate-Papo da Torcida > Numerações em aberto
Em citação ao post:
Pessoal se pararmos para analisar como era o Atlético acho que ele vai de Gabriel se for 4-2-3-1 o que eu acho dificil:
----cassio---
Fagner---mendez----gil---sidcley
-------gabriel-------------
------------------cantillo---
Pedrinho-----luan----------everaldo
------------boselli