Francisco Silva
Com a chegada de Cantillo, por que não tentar um time com ambos como volantes? Araos tem boa chegada, é agudo. Está na hora de ter chance no time. Ficamos insistindo 1 ano com jogadores como Sornoza e não podemos dar chance pra um jovem promissor? E Cantillo tem perfil de distribuir mais o jogo. Seria uma dupla excelente. O que acham?














