Fabrício Gomes
Olha, não é por nada não, mas é TOTALMENTE diferente, o dinheiro nas mãos de uma empresa como a Red Bull, e o mesmo dinheiro nas mãos do Andrés, o Andrés vai fazer as maracutaias dele, já a pessoa que está gerenciando o dinheiro da Red bull, se fizer m**** é responsabilizada.
em Off topic > Bragantino jogando pesado no Mercado
Em citação ao post:
Organização?
Tá doido cara?
Se uma empresa chegar no Corinthians e der 200 mi nas mãos do Andrés ele também sai contratando a rodo.


