x
Fórum do Corinthians

Bragantino jogando pesado no Mercado

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Miguel

Ranking: 1.509º

Miguel 2.471 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/12/2019 às 13:04
Por Miguel Castro (@lmiguel)

Sei que não tem nada a ver com Corinthians mas com certeza ano que vem será muito legal enfrenta-los

Ofereceram 25 milhões no Arthur do Palmeiras/Bahia

27 milhões no Walce do São Paulo.

E é ainda um time considerado pequeno, dando exemplo de organização e planejamento hoje está chegando na série a pela primeira vez e querendo vaga em Libertadores!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fiel

Ranking: 81º

Fiel 17.597 posts

@mclhp em 27/12/2019 às 13:19

Algumas considerações :

1. Bragantino já foi vice campeão da serie A.

2. Não é organização, é dinheiro injetado.

3. Walce é nome de jogador predestinado a jogar no São Paulo.

4. Vai Corinthians sempre!

Foto do perfil de Jr #85

Ranking: 306º

Jr 8.590 posts

@helciojr em 27/12/2019 às 13:34

Organização?

Tá doido cara?

Se uma empresa chegar no Corinthians e der 200 mi nas mãos do Andrés ele também sai contratando a rodo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 28/12/2019 às 00:02

Dinheiro para investir é o que não falta

Foto do perfil de Bruno Silva

Bruno 9 posts

@bruno.silva245 em 27/12/2019 às 23:15

Ok, vou esperar 200 comentários para poder falar...

Foto do perfil de Manoel Garcia Neto

Ranking: 6.236º

Manoel 468 posts

@manoel.gneto em 27/12/2019 às 20:51

Artur e Walce são jovens e podem estar no mercado europeu em breve e o Bragantino é a ponte. Eles representam o Leipzig da Alemanha.

Foto do perfil de Marcos Vinicius Castro E Silva

Ranking: 260º

Marcos 9.645 posts

@valente.silva em 27/12/2019 às 20:37

Quem é Walce kkkkkkkkkkkkkkk

E arthur o que ganharam kkkkkkkkkkkkkk

Isso e muito mais no globo repórter

Publicidade

Foto do perfil de Silvio Rodrigues

Ranking: 673º

Silvio 4.959 posts

@silvio.rodrigues6 em 27/12/2019 às 20:34

Esqueceu que quem está por trás disso é a Red Bull

Foto do perfil de Socrates Cavalcanti

Ranking: 1.278º

Socrates 2.897 posts

@socrates.cavalcanti em 27/12/2019 às 19:06

Tão gastando errado o jogador pé de rato caro slc vai falir rapidinho

Foto do perfil de Caio Batista

Ranking: 1.398º

Caio 2.668 posts

@starxdust em 27/12/2019 às 18:51

Organização? Menos, meu jovem. Red Bull queria entrar logo no cenário nacional, o Bragantino estava subindo, injetaram dinheiro e o Bragantino aceitou ser Red Bull, a Red Bull tem dinheiro pra gastar, simples.

Foto do perfil de Corinthians

Ranking: 188º

Corinthians 11.373 posts

@everton.silva20 em 27/12/2019 às 18:44

200 milhões de euros São 40 milhões de reais pra eles, dinheiro de pinga, agora vamos ver na hora de retornar esse dinheiro pq eles estão investindo em euro, mas a bilheteria, as cotas De TV, as premiações por conquistas se conseguirem serão em reais