Deixe seu comentário
Melhores respostas
Algumas considerações :
1. Bragantino já foi vice campeão da serie A.
2. Não é organização, é dinheiro injetado.
3. Walce é nome de jogador predestinado a jogar no São Paulo.
4. Vai Corinthians sempre!
@helciojr em 27/12/2019 às 13:34
Organização?
Tá doido cara?
Se uma empresa chegar no Corinthians e der 200 mi nas mãos do Andrés ele também sai contratando a rodo.
Publicidade
Últimas respostas
@vagner.silva13 em 28/12/2019 às 00:02
Dinheiro para investir é o que não falta
@bruno.silva245 em 27/12/2019 às 23:15
Ok, vou esperar 200 comentários para poder falar...
@manoel.gneto em 27/12/2019 às 20:51
Artur e Walce são jovens e podem estar no mercado europeu em breve e o Bragantino é a ponte. Eles representam o Leipzig da Alemanha.
@valente.silva em 27/12/2019 às 20:37
Quem é Walce kkkkkkkkkkkkkkk
E arthur o que ganharam kkkkkkkkkkkkkk
Isso e muito mais no globo repórter
Publicidade
@silvio.rodrigues6 em 27/12/2019 às 20:34
Esqueceu que quem está por trás disso é a Red Bull
@socrates.cavalcanti em 27/12/2019 às 19:06
Tão gastando errado o jogador pé de rato caro slc vai falir rapidinho
@starxdust em 27/12/2019 às 18:51
Organização? Menos, meu jovem. Red Bull queria entrar logo no cenário nacional, o Bragantino estava subindo, injetaram dinheiro e o Bragantino aceitou ser Red Bull, a Red Bull tem dinheiro pra gastar, simples.
@everton.silva20 em 27/12/2019 às 18:44
200 milhões de euros São 40 milhões de reais pra eles, dinheiro de pinga, agora vamos ver na hora de retornar esse dinheiro pq eles estão investindo em euro, mas a bilheteria, as cotas De TV, as premiações por conquistas se conseguirem serão em reais