Cirio Castre
Fique a vontade, é uma opção sua que deve ser respeitada, assim como as de quem não querem abrir a conta.
em Bate-Papo da Torcida > Pode uma coisa dessas, Corinthians...?
Em citação ao post:
Tenho minha conta aberta lá, sem movimentação, não recebi nenhum anuncio, nenhum telefone, nenhuma tarifa cobrada. Diante disso até penso em investir pelo BMG
