Diogo Rj
O problema é que tudo envolve politica, e com certeza tem muitas empresas 'prestadoras' de serviços ao Corinthians, que estão ligadas direta ou indiretamente a dirigentes, sócios e conselheiros.
Você acha que alguém vai abrir mão de uma grana fácil pensando no bem estar do clube?
No futebol que a torcida e a imprensa estão com o olho mias apurado já acontece absurdos, imagina no clube social onde tem pouca cobrança...
em Bate-Papo da Torcida > Uma Sugestão financeira!
Em resposta ao tópico:
Que o Corinthians deve muito todos aqui sabem. Hoje foi anunciado a criação do CT da base ao lado do CT do profissional. Será que hoje o Parque São Jorge é tão importante assim para o clube? Pq não faz uma nova área administrativa onde fica localizado os CTs e muda tudo para um lugar só. Se não for pra vender pq não faz concessão para alguma empresa que tenha interesse em reformar a gerir o Parque Aquático que é bem localizado dentro da cidade de São Paulo. Tenta ficar só com o ginásio que serve para os esportes praticados em tal lugar. Acho que seria uma boa opção para quitarmos nossas dívidas e recomeçar financeirante do zero.
Minha opinião! Pq não pensar algo do tipo?
