Helder Santana
Eu entendo. A ideia está aí! Como deveria ser feito cabe as pessoas competentes pra isso!
em Bate-Papo da Torcida > Uma Sugestão financeira!
Em citação ao post:
O problema é que tudo envolve politica, e com certeza tem muitas empresas 'prestadoras' de serviços ao Corinthians, que estão ligadas direta ou indiretamente a dirigentes, sócios e conselheiros.
Você acha que alguém vai abrir mão de uma grana fácil pensando no bem estar do clube?
No futebol que a torcida e a imprensa estão com o olho mias apurado já acontece absurdos, imagina no clube social onde tem pouca cobrança...
