Xandão Polemico
Faz tempo que não vejo, enquanto a renata fanfarrona estiver la.pede pra sair o lesada.
em Bate-Papo da Torcida > Quem odeia o Jogo Aberto?
Em resposta ao tópico:
Curtam!! https://www.facebook.com/pages/Odeio-jogo-aberto/145281192306057?skip_nax_wizard=true só quem odeia