x

Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eis o maior exemplo de blá blá blá! Se enxerga falador, olha o que foi Corinthians antes do Andrés e o que é Corinthians depois do cara!

em Bate-Papo da Torcida > Fala muito, Corinthians!

Em resposta ao tópico:

'Vamos tentar o máximo possível de grandes jogadores' - presidente do Corinthians ao EI.

Ouvimos essa falação sempre e quando coloca o 'máximo possível' já adianta que o sucesso pode não acontecer. Porém, não se faz o mínimo para enxugar um plantel com mais de 100 jogadores e uma Sub-23 inútil em todos os sentidos aos interesses do clube.

'É um grande jogador, interessa, mas não é só a vontade de ele vir e de a gente querer. Negociação no futebol está difícil'. - presidente do Corinthians ao GE.

Outra falação, ao responder sobre reforços especulados, oras 'mas não é só a vontade de ele vir', isso só não funciona no Corinthians, onde jogador quando bate o pé e empresário faz biquinho jogador saí.

'Mas futebol está complicado, está caríssimo, não vamos fazer loucuras não'- presidente do Corinthians GE.

Mais uma conversinha, futebol não é complicado se bem administrado, as dificuldades são as mesma que qualquer empresa séria tem, e sim clubes de futebol giram valores e mídia como empresas, mas são administradas com clubinho de amiguinhos.

Futebol só está caro, muito por culpa dos próprios dirigentes, que viram no clubinho de amiguinhos, a chance de enriquecerem, pois é estranho quando pensamos que muitos clubes não remuneram seus presidentes e diretores, mas todos querem esse cargo, e os que já estão nele arrumam um jeito de colarem na cadeira.

E nesse embalo, supervalorizam qualquer canela de cachorro que ache que joga bola.

Loucura no futebol é entregar jogadores da base a troco de mixaria ao empresários, lesar o patrimônio do clube, porque o clube gasta para formar esses jogadores e no Corinthians da base só ficam os pé de rato. E quando surge um melhorzinho logo é vendido por grana que o SCCP as vezes nem vê.

'Mas ele quer vir, a gente quer que ele venha, mas existe um monte de detalhes a resolver ainda'. Presidente do Corinthians ao GE.

Sim, existem detalhes a serem resolvidos em qualquer negociação, até porque que eu saiba, o clubes dos jogadores alvos não anunciaram que queriam vender, não colocaram no classificado e não errado que eles cobrem o que acham que devem cobrar.

Nesse eu concordo com o presidente, nas outras só um monte de falação que se pode juntar as tantas outras já explanadas por esse senhor, tais como NR, patrocínios, finanças e muito mas muito blá blá blá que ele solta, e ainda consegue encantar um monte de gente que parece que tem preguiça de pensar por si mesmo.

Não fosse esse senhor e sua megalomania por poder, inspirada em um outro que um dia foi presidente só que de um país, o SCCP hoje não precisaria ser tema dos jornalecos esportivos. Se fosse o Corinthians administrado em prol do Corinthians, tanto Luan, como Michael, já estariam hoje procurando casa em São Paulo.

Enfim, fosse o Corinthians mais Corinthians e não cabide eleitoral as coisas seriam diferentes.

Não que isso não possa vir a acontecer e claro que torcemos sim por isso.

E de tanto torcer e se sentir digamos fragilizados diante do time que temos hoje, queremos bons reforços e a maluquice por isso está tanta, que vejam vocês, ontem teve até analise de jogo festivo.

Teve alucinações do tipo, tal jogador arrebentou no jogo e ficou olhando pra torcida, uauuu ele quer jogar no Corinthians.

O jogo era na Arena, jogo feito por um dos recentes grandes jogadores do Clube, com torcida corinthiana, queriam o quê?

Tem um ditado que diz que a expectativa é a mãe da frustração. Fica a dica.

E ultimamente no Corinthians isso tem sido uma máxima, tamanho o despreparo de nosso dirigentes, que claro que nesse último ano, e visando fazer um sucessor, irá abrir os cofres, pouco se importando com o que pode vir no futuro a acontecer com nossas finanças.

Afinal o próximo que se vire.

Esse tipo de situação jamais era para estar acontecendo no SCCP, eu disse jamais. Com tudo que se evoluiu, é inaceitável o SCCP estar aí mendigando ano após ano para montar um time decente.

VAI, CORINTHIANS!

Responder ao post do Carlos

Réplicas desse post

Foto do perfil de Cirio

Cirio 41.864 posts

@tibas em 12/12/2019 às 14:06

Deixa eu te esclarecer, Em 2007, Andrés e sua turma, junto com a Gaviões armou para puxar o tapete do padrinho dele. Ok?

Se cercou na época de gente muito competente, ok?

Depois ele se revelou ser quem é, e a turma competente saiu.

Então veio a utopia chamada Lula, e como não precisa mais falar quem é, você sabe o que aconteceu.

Entre Dualib e Andrés a diferença está apenas no registro de nascimento meu amigão.

Se o Corinthians cresceu, FOI OBRIGAÇÃO, ou então seriamos uma portuguesa, e vou mais além o maior culpado pelo nosso rebaixamento atende hoje pela alcunha de presidente.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 3 minutos por Malles_Tagno

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 6 minutos por Malles_Tagno

    77respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Argentina pegando mais uma teta no mata mata

    Última resposta há 13 minutos por Malles_Tagno

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 14 minutos por Daniel Soares

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 15 minutos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Moretti

    Marcelo Bielsa é um Joel Santana Argentino

    Última resposta há 16 minutos por Leonardo De Paula

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 18 minutos por Bruno C.

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JOKER 1jz

    Bélgica x Nova Zelândia

    Última resposta há 20 minutos por Zebedeus .

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de DULIO IMBROXÁVEL

    Alguém tem uma informação oficial?

    Última resposta há 22 minutos por Carbone Artilheiro

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 26 minutos por Mariano Yakin

    69respostas

    acessar o tópico