Márcio Costa
Cara, tomara que ele queime minha língua, mas o Michael hoje é muito mais jogador. Nem se compara.
Mas enfim, Janderson é mais novo. Vai que evolui e com 23 esteja num estágio até melhor.
em Bate-Papo da Torcida > Janderson, igual ou melhor que o Michael
Em resposta ao tópico:
As últimas atuações do Janderson mostraram que é um jogador com muito talento e tem um futuro muito promissor. E por sinal, as características do Michael, em driblar, partir pra cima, velocidade, todas essas o Janderson mostrou ter. A diferença é que o Janderson é mais novo, tem apenas 20 anos, vestiu a camisa do Timão e não sentiu a pressão. Já o Michael, 3 anos mais velho, 23 anos, nunca jogou em um time grande, embora acho que não sentiria pressão de jogar em um clube tão grande.
Devemos ter a frieza em analisar a contratação do Michael, o ano desse jogador foi incrível, mas por enquanto ele não vale esses 50 milhões que o Goiás está pedindo. Michael tem 23 anos, jogou muito em 2019, mas nos anos anteriores ele fez o quê?