x
Fórum do Corinthians

Janderson, igual ou melhor que o Michael

Foto do perfil de Jonathan

Jonathan 72 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/12/2019 às 18:26
Por Jonathan Silva (@fabioprass)

As últimas atuações do Janderson mostraram que é um jogador com muito talento e tem um futuro muito promissor. E por sinal, as características do Michael, em driblar, partir pra cima, velocidade, todas essas o Janderson mostrou ter. A diferença é que o Janderson é mais novo, tem apenas 20 anos, vestiu a camisa do Timão e não sentiu a pressão. Já o Michael, 3 anos mais velho, 23 anos, nunca jogou em um time grande, embora acho que não sentiria pressão de jogar em um clube tão grande.

Devemos ter a frieza em analisar a contratação do Michael, o ano desse jogador foi incrível, mas por enquanto ele não vale esses 50 milhões que o Goiás está pedindo. Michael tem 23 anos, jogou muito em 2019, mas nos anos anteriores ele fez o quê?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Denys Sebastiao

Ranking: 890º

Denys 3.986 posts

@denystimao18 em 11/12/2019 às 18:30

Igual ou melhor? Sério o que ele fez no campeonato pra ser igual? Melhor aí já é ignorância achar uma asneira dessa!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Anderson L.a.lopes

Anderson 88 posts

@anderson.lalopes em 02/01/2020 às 23:04

Acredito que os jovens da base poderiam serem melhores aproveitados no elenco profissional.

E a partir da carencia técnica do elenco formados por jovens da base em maioria.

A ADM iria buscar contratações pontuais para montagem de um elenco e um time muito competitivo.

Michael fez um ótimo Campeonato BR.

Mas nada garante que ele consiga manter o mesmo futebol em 2020.Muito menos em um clube da grandeza de Corinthians.

Ou seja o Janderson já esta acostumado e tem um futuro p frente.

Se o Goias não aceitar esta segunda proposta e bom desistir de Michael..

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.285 posts

@douglas.nery em 11/12/2019 às 22:11

Quiáquiáquiáquiáquiáquiáquiáquiá... Eu gosto desse fórum é por isso, ninguém fala sério aqui.

Foto do perfil de João Vitor Dos Santos

Ranking: 982º

João 3.635 posts

@joao.vitor.dos.sant4 em 11/12/2019 às 18:53

Kkkkkkkkkkkk tá de sarro

Foto do perfil de Orlando Coringão

Ranking: 475º

Orlando 6.452 posts

@orlando.de.lima.nune em 11/12/2019 às 18:39

O Janderson é muito pior que o Michael hoje cara... Pelo amor

O Malcom era melhor, o Pedrinho é melhor... Muita calma

Publicidade

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.443 posts

@timao.sc em 11/12/2019 às 18:36

Não me contentei em só ler o título, tive que entrar pra ler os argumentos rsrs

Foto do perfil de Carlos Flausino

Ranking: 4.615º

Carlos 715 posts

@carlos.flausino em 11/12/2019 às 18:33

Nunca vi o Michael tropeçar na bola, esse tópico é muito clubista.

Janderson é um Mirandinha piorado, espero que queime minha língua.

Foto do perfil de Márcio Costa

Ranking: 262º

Márcio 9.644 posts

@marcio.rodrigo.costa em 11/12/2019 às 18:31

Cara, tomara que ele queime minha língua, mas o Michael hoje é muito mais jogador. Nem se compara.

Mas enfim, Janderson é mais novo. Vai que evolui e com 23 esteja num estágio até melhor.