Emerson Bernardo
Acho que a contratação mais impossível dessas, seria o Michael, pode não ser fácil trazer o Luan e o Dedé, mas são oportunidades d negócio, o Luan não vem tão bem e é reserva com salário d estrela, acho que seria bom para tds ele sair d lá, o Dedé é praticamente o msm caso, ambos são contratações d 'risco', por causa das lesões e por não estarem jogando tão bem qnt já jogaram, isso pode até nos ajudar, pq outros clubes com grana podem não querer ou precisar se arriscar, Sidcley seria empréstimo, já daria uma bela melhorada msm, e a principio não seriam contratações para se gastar caminhões d dinheiro, só o Michael que seria super caro pelo bom momento e a concorrência pesada d outros clubes.
em Mercado da bola > Contratações pontuais
Em resposta ao tópico:
Não sei se é sonhar de mais.
Cássio
Fagner
dedé
Gil
sidcley
Gabriel
jr. Urso
luan
Pedrinho
michael
boselli
Seria 4 contratações pontuais que mudariam o Corinthians de patamar, além que segue com a linha dita pelo Andrés de 3 á 4 contratações boas!