Artur Neto
Top mundial só na sua cabeça, faz tempo que essa fase dele passou, o Jadson joga muito, a fase lá nos bambis não é das melhores, mas o PAto fazem uns 3 anos que tá nessa tiriça...
em Bate-Papo da Torcida > Mas que #@!#$! é essa?
Em citação ao post:
Sim, um jogador de 25 anos (não mais que isso) top mundial, atacante de qualidade e seleção, jogando com um bom armador de jogadas ir mal.
E um cara de 30 anos, encostado no time em que veio, vai jogar bem.
Essa matemática é meio complexa cara kkkkkkkkkkkkkk