Marcos Irving
Ótimo argumento seu kkkkk
A impressa internacional, os outros times, todos tratam ele como top (poderia brigar pela seleção brasileira! E não é top kkk ok).
Você, o Tite retranqueiro e o Mano perdido kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Mas que #@!#$! é essa?
Em citação ao post:
Top mundial só na sua cabeça, faz tempo que essa fase dele passou, o Jadson joga muito, a fase lá nos bambis não é das melhores, mas o PAto fazem uns 3 anos que tá nessa tiriça...