Artur Neto
O Pato é de seleção desde quando? Pq ele voltou ao Brasile não foi, pra um time da Europa se tem tanto prestígio, acorda cara, o PAto é bichado...
em Bate-Papo da Torcida > Mas que #@!#$! é essa?
Em citação ao post:
Ótimo argumento seu kkkkk
A impressa internacional, os outros times, todos tratam ele como top (poderia brigar pela seleção brasileira! E não é top kkk ok).
Você, o Tite retranqueiro e o Mano perdido kkkk