Marcos Irving
Sim, um jogador de 25 anos (não mais que isso) top mundial, atacante de qualidade e seleção, jogando com um bom armador de jogadas ir mal.
E um cara de 30 anos, encostado no time em que veio, vai jogar bem.
Essa matemática é meio complexa cara kkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Mas que #@!#$! é essa?
Em citação ao post:
Se o pato jogar muito bem o que eu dúvido e muito pois já são 3 anos pra amis que não joga em nenhum lugar, um cara que não consegue dar sequencia de jogos, o Corinthians pode vendê-lo, agora se o Jadson arrebentar e o Pato for negociado, ganhamos dos 2 lados, se o PAto continuar na merda de sempre, o negócio foi ruim lá atrás e ainda teremos o Jadson, não acho que foi tão ruim assim.