André Silva
Disse tudo mano, estamos num estado crítico, infelizmente.
em Bate-Papo da Torcida > Sonho meu
Em citação ao post:
Irmão te entendo, mas o Pedrinho, devido a nossa falta de jogadores fora da curva, está sendo tratado como craque, no time de 2015 (não vou nem falar no de 2012) ele não ficaria nem no banco, a falta de bons jogadores é tão grande que ele virou craque, pra mim é um jogador normal, com lampejos de bom jogador, nada além disso.