Matheus Kirachnick
Discordar é saudável, não tem problema nenhum, acredito até que o mundo seria melhor se as pessoas que discordam pudessem conversar com argumentos e pontos de vista diferentes.
O que eu vi foi um time impondo a retração do Botafogo, pressionando a saída de bola e aí sim eu concordo com você, no último passe o time errava demais, faltava criatividade.
Mas o time não tem criatividade desde o começo do ano, criticar agora querendo a volta do futebol defensivo com a desculpa de que 'aquilo funcionava' eu acho que é um tiro no pé.
Acontece que é um processo, o time hoje consegue se impor, está ainda mudando a sua maneira de jogar e não é em 3 semanas que isso vai se resolver, o próximo passo para o Coelho é fazer o time ser mais criativo e aí acho mais difícil pq não temos jogadores muito criativos.
Olhando para o jogo, na minha visão eu enxergo uma evolução, diferente do que via quando tinha o Carille.
em Bate-Papo da Torcida > Incoerência
Em citação ao post:
Olá Matheus, bom tópico, mas desculpa-me discordar em um ponto!
Não jogamos assim tão bem como você menciona...
Tivemos sim uma falsa posse de bola e nesmo assim devido o Botafogo se retrair e dar campo ao Corinthians!
Possa olhar que toques laterais foi o que mais se viu!
Chegado a área adversária sem saber o que fazer com a redonda fucaram feitos varatas tontas sem saberem o que fazer com ela, como não tiveram a capacidade de envolver o adversário e entrar em sua área, tome chuveirinho a euxastão até consagrar a zaga adversária!
Chutes a gol somente de fora da área e poucos em direção ao gol!
Gatito se quer fez uma defesa milagrosa durante todo o jogo!
Cansei de ver Love trupicando na bola e Gustagol perdido em campo!
Avelar me nego até a comentar...
Sr Clayson, Pedrinho, Urso, Vital...
Lembrando que era contra Botafogo... Por sinal dos grandes o SCCP teve a enorme façanha se não me engano do único a perder para ele nas últimas partidas!
Muitas das vezes os números enganam!
Abração!
