x

Post de Ivanildo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Olá Matheus, bom tópico, mas desculpa-me discordar em um ponto!

Não jogamos assim tão bem como você menciona...

Tivemos sim uma falsa posse de bola e nesmo assim devido o Botafogo se retrair e dar campo ao Corinthians!

Possa olhar que toques laterais foi o que mais se viu!

Chegado a área adversária sem saber o que fazer com a redonda fucaram feitos varatas tontas sem saberem o que fazer com ela, como não tiveram a capacidade de envolver o adversário e entrar em sua área, tome chuveirinho a euxastão até consagrar a zaga adversária!

Chutes a gol somente de fora da área e poucos em direção ao gol!

Gatito se quer fez uma defesa milagrosa durante todo o jogo!

Cansei de ver Love trupicando na bola e Gustagol perdido em campo!

Avelar me nego até a comentar...

Sr Clayson, Pedrinho, Urso, Vital...

Lembrando que era contra Botafogo... Por sinal dos grandes o SCCP teve a enorme façanha se não me engano do único a perder para ele nas últimas partidas!

Muitas das vezes os números enganam!

Abração!

em Bate-Papo da Torcida > Incoerência

Em resposta ao tópico:

Há 1 mês atrás a torcida toda estava pedindo 'Fora Carille retranqueiro', todo mundo criticando a maneira defensiva do time jogar.

Hoje, depois do jogo contra o Botafogo, em que o Corinthians foi MUITO melhor, finalizando 14 vezes contra o gol só no primeiro tempo e não deixando o outro time jogar, vejo críticas ao time.

A gente tem que ter coerência e paciência, não dá pra cobrar que um time que passou o ano todo se defendendo, de repente em 3 semanas virar o melhor time do Brasil goleando os adversários, isso demanda tempo e muito treino.

O ano de 2019 já acabou, o time vai para a pré-libertadores e pronto, não vai ser mais do que isso. Infelizmente para esse ano precisamos só esperar e deixar para cobrar, aí sim, no ano que vem se for o caso cobrar.

Um bom time não se faz em 3 semanas, demanda ajustes, treinos, jogos e mais jogos e não uma revolução em pouco tempo, o próprio Flamengo no início do Jorge Jesus teve vários problemas, foi eliminado na Copa do Brasil pelo Athletico PR e só depois que começou a ganhar, ganhar e ganhar.

Precisamos ser mais racionais e menos passionais, esse foi o pensamento que nos levou até onde estamos agora, o resultado a frente do desempenho, isso não funciona por muito tempo e se não 'mudarmos a chave' o ÚNICO time capaz de brigar de igual pra igual com o Flamengo somos nós e vamos ficar para trás.

Responder ao post do Ivanildo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Matheus

Matheus 65 posts

@matheus.kira em 25/11/2019 às 11:30

Discordar é saudável, não tem problema nenhum, acredito até que o mundo seria melhor se as pessoas que discordam pudessem conversar com argumentos e pontos de vista diferentes.

O que eu vi foi um time impondo a retração do Botafogo, pressionando a saída de bola e aí sim eu concordo com você, no último passe o time errava demais, faltava criatividade.

Mas o time não tem criatividade desde o começo do ano, criticar agora querendo a volta do futebol defensivo com a desculpa de que 'aquilo funcionava' eu acho que é um tiro no pé.

Acontece que é um processo, o time hoje consegue se impor, está ainda mudando a sua maneira de jogar e não é em 3 semanas que isso vai se resolver, o próximo passo para o Coelho é fazer o time ser mais criativo e aí acho mais difícil pq não temos jogadores muito criativos.

Olhando para o jogo, na minha visão eu enxergo uma evolução, diferente do que via quando tinha o Carille.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 1 segundo por Alex Santos

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Fecharam com a Fatal

    Criado há 14 segundos por Silvano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthian Casuals

    "América do Sul tem muitas vagas para a Copa"

    Última resposta há 1 minuto por Ghost Corinthiano

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 1 minuto por Joe Doe

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de VIÚVA VP

    Nota repúdio Fatal Fans

    Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Corinthians 2012 x Argentina 2022 sem clubismo kkkkkk

    Última resposta há 4 minutos por Francisco Nascimento Junior

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silva Aparecido

    Casas de apostas ou Bets,

    Última resposta há 4 minutos por Zebedeus .

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 6 minutos por Alex Santos

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Magno Amoreira

    Dos crimes cometidos contra o clube, e dos crimes omissivos

    Última resposta há 7 minutos por Daniel Soares

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas

    Princípios de um patrocinador..

    Última resposta há 7 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico