Caio Silva
Você exemplificou o meu comentário, melhor que eu...kkkkkkk
Nosso time força pra fazer um gol, é tudo no bunda meu boi, gol de cabeça, bate rebate...muito feio né.
em Análise dos jogos > O limite do esforço
Em citação ao post:
Examente, nossos jogadores se esforçam para construir uma jogada ofensiva que resulte em uma finalização em gol, é tudo nos 'trancos e barrancos' e nossos adversários jogam fluídos como se fosse na casa deles! Isso é muito triste e decepcionante!

