Brayan Cesar
Examente, nossos jogadores se esforçam para construir uma jogada ofensiva que resulte em uma finalização em gol, é tudo nos 'trancos e barrancos' e nossos adversários jogam fluídos como se fosse na casa deles! Isso é muito triste e decepcionante!
em Análise dos jogos > O limite do esforço
Em citação ao post:
Pra mim a diferença não está em quem entra e quem saí, e sim no futebol jogado.
Eles entraram porque no primeiro tempo estava duas porcarias de titular como Sóbis e Potkker.
O que impressiona é a diferença com a bola no pé, troca de passes, triangulação...parece que a bola no pé dos adversários, é tranquila, trocam passes com precisão, erram pouco. O nosso time é um show de horrores, canelada na bola, passes errados de 2,3 metros...é muito feio!
