Sandrinha Lhp
E a alegria de todos la perto do Coelho quando saía um gol? Todos vibrantes, alegres, comemorando...
Pulavam parecendo que era uma final de campeonato
Assim que tem que ser
Carille nem isso fazia mais, a tempo não o via sequer comemorar quando saía um mísero gol
Ficava lá estático, sentado no banco, totalmente indiferente...
em Bate-Papo da Torcida > O abraço do Coelho no Boselli


