Marcelo Carvalho
Falou tudo... Mas não sei se o comentário do NETO se refere apenas a esse jogo...
o time está melancolico!
em Bate-Papo da Torcida > Tirei o chapeu para o neto agora
Em citação ao post:
Acho que Uendel não comemorou porque é contra a ponte ex time dele, será que não é isso mano?