Anderson Silva
Cara, o Boselli tem mais de 400 gols na carreira. Então que é bom pra você? Gustavo? Clayson? Júnior Dutra? Kazim?
em Bate-Papo da Torcida > Vou explicar pq boselli não joga
Em citação ao post:
Da vontade de rir de vocês...chama o boselli de monstro kkkkkSo falta vocês perdi uma statua pra ele...para coloca na Arena Corinthians
