Deixe seu comentário
Últimas respostas
@priborges em 02/11/2019 às 15:21
Revoltante isso, imagino o quanto Boselli poderia render no time com um esquema mais ofensivo e organizado e infelizmente não veremos isso acontecer porque vai embora.
@antonio.santos35 em 02/11/2019 às 13:50
Da vontade de rir de vocês...chama o boselli de monstro kkkkkSo falta vocês perdi uma statua pra ele...para coloca na Arena Corinthians
@leoalveees em 02/11/2019 às 11:09
Todo mundo já sabe disso
Publicidade
@johnmendes em 02/11/2019 às 10:09
Eu acho que ele poderia estar metendo muito gol, jogando bem mais se o time funcionasse como um todo e atacas se, mas falar em fazer história já um pouco de exagero. Até que poderia, mas isso não é algo simples.
@educano em 02/11/2019 às 07:57
Bom jogador...mas em fim de carreira...corre pouco...
@maique.dias.ferreira em 02/11/2019 às 06:13
Jogo nada sou mais um Romero kkk
@fernando.rodrigues.4 em 02/11/2019 às 06:12
Ele falou que não fica?