Johnny A.
Eu acho que ele poderia estar metendo muito gol, jogando bem mais se o time funcionasse como um todo e atacas se, mas falar em fazer história já um pouco de exagero. Até que poderia, mas isso não é algo simples.
em Bate-Papo da Torcida > Vou explicar pq boselli não joga
Em resposta ao tópico:
Boselli não foi aproveitado no começo, se mostrou insatisfeito, deu entrevistas falando verdades, foi queimado pelo Carille. Não vai ficar ano que vem, já comunicou a diretoria, e o Carille justifica pra diretoria sua não utilização argumentando que não ficará ano que vem. Boselli é monstro, estamos perdendo um cara que poderia fazer história cm nossa camisa por egos inflamados e justificativas insuficientes!