x

Post de All no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Alguns jogadores se dedicam porém nem todos, basta você ver a passividade deles olhando o adversário com a bola e a indiferença com o fato de estar atrás no placar. Esqueça a parte tática e técnica, pode ser o Ibis em campo, quando se está perdendo uma partida se tenta empatar o jogo seja com chuveirinho na área, seja tentando uma jogada individual, pode ser da maneira mais desorganizada possível, mas tenta, coisa que não aconteceu ontem e nem contra os Bambis.

Você pode até pegar situações de alguns jogos e de alguns jogadores para tentar colocar a culpa só no treinador e defender os vagabundos sem vontade do time, mas está claro que o time não está com a disposição e concentração que deveria

em Bate-Papo da Torcida > Carille mentiu novamente!

Em resposta ao tópico:

Salve Fiel!

O Carille mentiu novamente, e eu vou explicar o porque.

segundo alguns setoristas que acompanham toda a rotina do Timão, o técnico Fabio Carille em reunião quente com a diretoria corintiana utilizou como justificativa para os últimos resultados/desempenho vexaminosos da equipe, o fato de alguns jogadores estarem fazendo corpo mole durante os jogos.

Justificativa totalmente plausível tendo em vista o histórico de jogadores de futebol e como eles são mimados, certo? ERRADO!

Abaixo explicarei o porque de a justificativa do treinador não ter fundamento.

• Love, Clayson, Pedrinho e Vital, atacantes e meias que voltam até o último metro do campo defensivo tornando-se verdadeiros 5º e 6º homens na zaga durante os 90 minutos. Um desgaste físico gigante para qualquer atleta no mundo ter que recompor 65 metros e depois ter que correr mais 65 metros para o contra-ataque. Com o agravante de que Love tem 35 anos de idade e Pedrinho, Vital e Clayson tem o físico de um gafanhoto.

Seria essa uma atitude de quem esta com corpo mole?

• Ralf e Gil, 35 e 32 anos respectivamente. Ralf parece um leão cobrindo todos os centímetros do campo, muitas vezes em uma clara medida desesperada tenta por conta própria fazer uma pressão na saída de bola adversária mas é em vão. Gil (Gamarra negro) tem que segurar as pontas de um time que leva sufoco os 90 minutos até do CSA, ainda tem que fazer a cobertura dos inúteis Avelar e Manoel.

Seria essa uma atitude de quem esta com corpo mole?

• Fagner, apesar de não estar nos seus melhores dias, continua sendo melhor que 90% dos laterais do país, além de ser muito sólido defensivamente e ser o único da linha de defesa que tenta sair jogando com a bola no chão. (Ressalto aqui que achei falha dele no primeiro gol do CSA, demorou pra fazer o facão e cobrir a infiltração pelo meio de Apodi).

Seria essa uma atitude de quem esta com corpo mole?

Bom, apenas com esses três pontos já da para jogar por terra a justificativa do treineiro para o fraco desempenho da equipe.

Repare que até mesmo de jogadores contestados pela torcida, não podemos dizer que na parte tática eles não se esforçam, vide Clayson que volta até o fim marcando e ainda tem a árdua missão de puxar o contra-ataque percorrendo um trecho de 70 metros. Love a mesma coisa coitado.

Faltou eu citar alguns jogadores como Urso, Avelar, Manoel, justamente os que são protegidos de Carille são os que menos correm por ele e seu esquema suicida. Ironia do destino né? !

O que vejo é mais uma atitude desesperada e covarde do entregador de coletes, tentando a todo custo transferir toda a culpa para o elenco e tirar o seu da reta.

Pede o boné Carille!

VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do All

Réplicas desse post

Foto do perfil de Tassos

Tassos 880 posts

@tassos.epitacio em 31/10/2019 às 19:27

Mas não nego isso. Vejo que alguns jogadores poderiam dar mais. Mas por ironia do destino esses jogadores que poderiam dar mais são justamente os protegidos de Carille.

Acredito que se acomodaram sabendo que independente do desempenho o técnico os manteriam como titular.

Também tem o fato de o técnico volta e meia queimar publicamente alguns nomes pra tirar o seu da reta, são os casos de Boselli, Pedrinho e Vital.

Obvio que não justifica fazer corpo mole, mas diante de tal cenário é inegável que qualquer pessoa não se sentiria motivado em um ambiente assim.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 2 minutos por Tabajara José

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Jackson Irvine - jogador de série A

    Criado há 2 minutos por Joao Bobao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fred o mito não será censurado

    Flávio prado aprendeu o segredo do engajamento com hate em cima dele, é incrível

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus

    Podem falar o que for, mas torcer para esse time...

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Brad Pito

    65.268 inscritos no SAFIEL

    Última resposta há 5 minutos por Coqueluxe

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil

    Última resposta há 10 minutos por Filipe Silva

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    Quando você se sentir inútil, lembre-se dessa vitória parcial da Turquia

    Última resposta há 11 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Eu vendo alguns jogos da copa na globo

    Última resposta há 11 minutos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Piscadinha do Gustavo Nery

    Precisamos de zagueiro

    Criado há 11 minutos por Piscadinha do Gustavo Nery

    0respostas

    acessar o tópico