Tassos Epitacio
Mas não nego isso. Vejo que alguns jogadores poderiam dar mais. Mas por ironia do destino esses jogadores que poderiam dar mais são justamente os protegidos de Carille.
Acredito que se acomodaram sabendo que independente do desempenho o técnico os manteriam como titular.
Também tem o fato de o técnico volta e meia queimar publicamente alguns nomes pra tirar o seu da reta, são os casos de Boselli, Pedrinho e Vital.
Obvio que não justifica fazer corpo mole, mas diante de tal cenário é inegável que qualquer pessoa não se sentiria motivado em um ambiente assim.
em Bate-Papo da Torcida > Carille mentiu novamente!
Em citação ao post:
Alguns jogadores se dedicam porém nem todos, basta você ver a passividade deles olhando o adversário com a bola e a indiferença com o fato de estar atrás no placar. Esqueça a parte tática e técnica, pode ser o Ibis em campo, quando se está perdendo uma partida se tenta empatar o jogo seja com chuveirinho na área, seja tentando uma jogada individual, pode ser da maneira mais desorganizada possível, mas tenta, coisa que não aconteceu ontem e nem contra os Bambis.
Você pode até pegar situações de alguns jogos e de alguns jogadores para tentar colocar a culpa só no treinador e defender os vagabundos sem vontade do time, mas está claro que o time não está com a disposição e concentração que deveria