Francisco Mello
As organizadas não me representam.
A ocupação do saguão do aeroporto (que teve confusão diga-se de passagem) não justifica em hipótese alguma tolerar tudo que as TOs fizeram em 2013 e agora.
Preferia mil vezes um saguão vaziao do que ser chamado de hipócrita por não concordar com crimes, omissão e conivência.
em Bate-Papo da Torcida > As Organizadas (?) não me representam
Em citação ao post:
O fim das organizadas não serviriam de nada, mas concordo que o Corinthians tem sim que agir com o rigor da lei, pra prender vândalos, sejam de organizadas ou não.
Mas não se deve generelizar, existem sim torcedores de organizadas apaixonados pelo CORINTHIANS.
Na minha opinião, dizer 'As organiadas não me representam' é hipocrisia, tenho certeza que todos se sentiram representados quando os caras lotaram o aeroporto no embarque do Corinthians para o Japão, por exemplo.


