Bruno Silva
No caso do aeroporto foi um exemplo que eu dei, e sim, falar que não gostou do apoio que foi dado ao time naquela ocasião é hipocrisia.
E, se te chamam de hipócrita por não concordar com a violência, vai de você levar em consideração ou não.
em Bate-Papo da Torcida > As Organizadas (?) não me representam
Em citação ao post:
As organizadas não me representam.
A ocupação do saguão do aeroporto (que teve confusão diga-se de passagem) não justifica em hipótese alguma tolerar tudo que as TOs fizeram em 2013 e agora.
Preferia mil vezes um saguão vaziao do que ser chamado de hipócrita por não concordar com crimes, omissão e conivência.