Bruno Silva
O fim das organizadas não serviriam de nada, mas concordo que o Corinthians tem sim que agir com o rigor da lei, pra prender vândalos, sejam de organizadas ou não.
Mas não se deve generelizar, existem sim torcedores de organizadas apaixonados pelo CORINTHIANS.
Na minha opinião, dizer 'As organiadas não me representam' é hipocrisia, tenho certeza que todos se sentiram representados quando os caras lotaram o aeroporto no embarque do Corinthians para o Japão, por exemplo.
em Bate-Papo da Torcida > As Organizadas (?) não me representam
Em resposta ao tópico:
Puro ego!
Esses imbecis que invadiram o CT fizeram isso por puro EGO.
É gente que não tem nada a perder na vida e aparecer na TV pra eles é a realização de uma vida inteira. Onde devia ter cérebro, tem um vácuo enorme.
Fazem essas imbecilidades e colocam a perder tudo o que o clube vem construindo.
Foi assim no Brasileirão, Libertadores e já está sendo assim no Paulista.
Perdemos mandos de jogos, muito dinheiro e daqui uns dias nenhum jogador que tenha o mínimo de amor próprio, vai se submeter a jogar no Corinthians.
A Diretoria tem que tomar uma decisão drástica!
Proibir o uso do escudo do time nas vestimentas e em todo e qualquer material que seja proibido por esses caras.
Romper de vez! Pois quem é CORINTHIANS de verdade, não vai querer prejudicar o time.
E se a Arena já estivesse liberada e tivéssemos sido goleados pelo Santos na nossa Arena? Sem alambrado, sem fosso...
A Diretoria tem que agir URGENTEMENTE e com o rigor da Lei.
E se vier comentário contra o que estou escrevendo, é porque quem escreveu ou discordou, concorda com essa VAGABUNDAGEM e IRRESPONSABILIDADE.
Eu torpo para o CORINTHIANS e não pra uma ORGANIZADA (? ).
#OrganizadaNãoMeRepresenta
